HEX-NET
Interface inteligente de dupla línea K mais CAN <-> USB ou WiFi




   Detalhes:
  • Conexão com o computador por WiFi ou USB
  • Inclui o VCDS-Mobile (neste momento só em Inglês mas esperamos a tradução do VCDS-Mobile ainda este ano) que permete o diagnóstico com dispositivos móveis como smartphones e tabletes, independentemente do sistema operativo.
  • Compatível com todos os carros da VW, Audi, Seat e Skoda com transferência rápida de datos desde o 1996 até hoje; K, K+L, dupla K ou CAN.
  • Vem com um cabo USB-A a USB-B desmontavel.
  • Microcontrolador de 32 bits moderno com firmware completamente atualizável.
  • Tres LED bicolor (vermelho/verde) de estado/atividade
  • Dois anos de garantía.
  • Inclui uma licença integrada do VCDS e por isso serve como dongle para o software, habilitando a instalação e o uso do software em qualquer computador compatível.

Esta interface tem um conector tipo OBD-II que pode ser conectado diretamente em todos os Volkswagen, Audis, Seat e Skodas atuais. Para poder usar esta interface com alguns Audis até 1997, Volkswagen até 1995 e Seat até 1999, você necessita do adaptador para automóveis antigos.  Para alguns automóveis latinoamericanos necessita o mesmo adaptador para automóveis antigos e o adaptador para o Fusca mexicano, também oferecemos o adaptador para a Kombi mexicana de 4 terminais e o adaptador para o Furgão LT (somente existe na Europa).

Compatibilidade:  

Esta interface funciona com todos os todos os Volkswagen, Audis, Seat e Skodas desde 1990 até os atuais, mas NÃO funciona completamente com os seguintes veículos:
  • Crafter I - 2006 - 2016. Esperamos ter uma atualização do firmware para arrumá-lo pronto. O VCDS a partir da versão 17.2 funciona com o Crafter II (2017-, requer interface HEX-NET ou HEX-V2)
  • Alguns motores TDI 1991-1994 que comunicam a 240bps.

  • Requisitos do computador:  

    Recomendamos um computador com pelo menos um processador 1 GHz dual-core com 1 GB of RAM e Windows 7 o mais nuevo. computadores (computadoras) com Windows 2000, XP, e Vista possívelmente trabalham mas não são suportados oficialmente. Windows 8, 8.1, ou 10 estão bem. 

    Extendendo a Interface:

     È uma interface sem fio mas o cabo desta interface mede 1,80 m -- suficiente para a maioria de nossos usuários

    Registro:

     O usuário terá que registar-se online depois de 15 usos.

    Software:

    Deve usar a HEX-NET com a última versão do VCDS em Português.   

    Instalação do driver:

      A HEX-NET enumera como dispositivo HID e por isso não requer de driver especial. Não obstante, tem alguns caprichos da administração de energía HID em Windos 8.1 e mais novos que arrumamos instalando um arquivo .inf durante a instalação do VCDS.

      Se você usa o VCDS num PC por WiFi, o firewall de Windows pode perguntar para você se quer permitir a comuniação com o VCDS. Neste caso deberia permití-lo. Tambem tem a opção "Excepções do firewall de Windows" no instalador do VCDS que debería permanecer ativado para pré-permitir a conexão.

    Como pedí-la: